"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Talvez eu não te deixe ir



Não se perca no tempo, me fale de você
Hoje eu quero te ter comigo
Eu saí por aí, quase sem acreditar
Nas verdades que eu mesma digo
Eu olhei e só vi você
Insisti pro tempo parar
Tempo gira o ponteiro
Te quero olhando o mar
Um detalhe que um dia vão
Não previa e sem avisar
Eu te vi, sem sentir, buscando o meu olhar
E o amor pode acontecer
Se o meu vento o seu céu soprar
Os meus braços abertos, queriam te encontrar
Eu tentava me convencer
De que não ia acordar
Sonho certo, desperto
Sem medo de errar
Ah, que bom te achar
E dessa vez, assim num dia tão normal
Deixar pra traz o que se fez
Viver um sonho mais real
Ah, que a noite possa me levar
Ou te trazer até aqui
Agora eu quero te abraçar
Talvez eu não te deixe ir. 

3 comentários: