"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart.

domingo, 1 de agosto de 2010

Dentro de mim




Nada consigo dizer que não remeta a você
Nada consigo pensar que não te lembre um pouco mais
Se entro em qualquer carro, qualquer quarto tem você
No cheiro do cigarro que você diz não querer
Alguém me bate à porta e eu insisto em não abrir
Meias verdades tortas, eu não quero mais ouvir
Sufoco o pensamento, mas em qualquer vento ele vem
O vestido que me toca, depois de você não quis tocar ninguém
Clareia lá fora o dia, cores das flores de cetim
Te enxergo pelo avesso, por fora e por dentro de mim
O meu cheiro te avisa que eu não estou tão longe assim
Queria ter teu cheiro me tragando até o fim
Quanto mais o tempo passa, mais preciso te encontrar
Não importa quanto eu corra, um dia sei, vou te alcançar

3 comentários:

  1. Helo,
    Que voz linda!!! adorei seu blog e vc além do talento musical, escreve super bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ter por aqui, Fabb. Que bom ler isso, de você.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coraçãozinho, ai que dor no meu coraçãozinho....

    ResponderExcluir