"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu Deus...

Meu Deus... Ela está aqui; espelho do que veio ao mundo. Deitada. Em minha cama. Em minha alma. Levada num sono doce. Num sono leve. A minha canção que veio. Meu deus, ela me paralisa só pra ficar olhando, e quanto mais eu olho, mais eu guardo dentro. Mais eu quero dentro. Dentro do peito, do sonho, do pensamento, cada detalhe do rosto, das mãos, e a minha cabeça pergunta em segredo: "como pode ser tão linda? como pode ser tão minha?" Como eu quero ser só dela... É o tema-cor dos meus dias, raio de sol da minha janela.

2 comentários:

  1. Heloíse,

    Feliz Natal atrasado e feliz 2011 antecipado!

    Gostaria de ter mais tempo para me perder/encontrar nas postagens daqui, mas por hora passo 'apenas' para lhe desejar felicidades. Depois volto como leitor faminto.

    Abraços,
    Caju.

    ResponderExcluir
  2. Helô,

    O finzinho de 2010 me fez encontrar Cleison e conseqüentemente, você.
    Eu virei instantâneamente tua fã, de cantar alto as musiquinhas, de sentir cada palavra, de me achar nas tuas letras... Tu és mágica, consegue transforma em palavras, o que eu achava que não era possível de ser traduzido.
    Só desejo que tu cresça mais e mais. Não quero parar de sentir essa mistura energética de sentimentos que brota de tuas letras e que chegam encantando a quem ouve.

    Um beijão

    ResponderExcluir