"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Muda

Eu simplesmente não consigo, nem de longe, dizer tudo o que eu estou sentindo. Nos nossos primeiros tempos, você tinha essa capacidade de me deixar muda, lendo e relendo tudo, e tentando decifrar as minhas reações, pelas suas palavras. Nos nossos primeiros tempos. Depois, a sua verdade foi se perdendo e se perdendo de mim... Ler isso resgatou um pouco das minhas reações primeiras. Eu sinto muito por tudo, eu sinto muito por essa dor, que – acredite – está sendo absolutamente compartilhada. Me doeu e me deixou com a sensação de pequenez e incapacidade, não ter a mágica de te fazer sorrir, por agora. Te quero um bem absurdo. Nem de longe alguém imagina como eu fiquei, lendo isso tudo. Os nossos ponteiros continuam contrários... Acredito que você já deve saber a razão, mas, me promete que vai ficar bem, que vai se cuidar, que vai estudar direitinho? Me promete? Ai, eu tou partida, juro. Com um aperto bem grande, aqui dentro. Promete que vai ser feliz, que vai amar de novo, e de novo? Promete que vai ser bem, bem feliz? Me promete também, que vai dar o melhor de você, em qualquer momento? Você é uma pessoa linda, só precisa se perceber com cuidado. Tem um lugar que é seu, aqui dentro. Só seu.

Com enorme carinho...

2 comentários:

  1. gostei destas palavras e da forma como foram expostas.

    muito bom.

    http://www.eromantismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir