"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também, viver um grande amor." Amadeus Mozart.

domingo, 11 de julho de 2010

Hoje o dia é seu



O passado deu volta
E esteve aqui
Nesse dia preparado pra sorrir
No caminho sempre importa
Não se confundir
O dia passa, o tempo corre
Eu conto as horas...
Hoje o dia é seu
Rua, sol, céu e calçada
Hoje o dia é seu
Pela chuva, madrugada
Hoje o dia é seu
Do seu quarto até paris
Hoje foi tão seu
Seu presente é ser feliz
Hoje o dia é seu
Naquela rosa que eu olhava
Hoje o dia é seu
No amor que a água espelhava
Hoje o dia é seu
Pela estrada onde eu ia
Hoje foi tão seu
Em qualquer coisa que eu via

Em comemoração.

3 comentários:

  1. Primeiro gostaria de dizer que assisti os três vídeos em média 14 vezes cada. Sou um cidadão muito apegado a palavra escrita e sinceramente, não me surpreendo muito quando ela vem musicada. Antes de apertar qualquer play por aqui, li tudo que estava escrito. E quando ouvi me arrependi de não ter posto o vídeo para tocar enquanto lia. Parabéns pelo espaço. Voltarei com freqüência e também acompanharei o seu MySpace.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom e gratificante ler comentários como este. Nestas horas me faltam as palavras. As minhas palavras são tantas e vivem tão soltas por aqui - por aí... Mas nestas horas fogem e me resta apenas agradecer, de coração; obrigada.

    ResponderExcluir